Longarinas e travessas com prisioneiros fabricados em aço SAE 1020 ½. Assoalho de Ipê(opcional do cliente a madeira) sendo 22mm ou 33mm, fixados com pregos com cabeça 16 x 24 /17 x 27, repuxados e lixados posteriormente. Tirantes de chassi em aço SAE 1020 ¾. Laterais e tampa traseira reforçadas em aço SAE 1020 ¼. Ganchos para amarração de carga em aço SAE 1020 ½. Malhal (Frente Carroceria) reforçadas em aço SAE 1020 3/8 Caixa para mantimentos hermeticamente fechadas. Caixa para ferramentas, Faixas refletivas conforme normativo CNT. Estribos laterais em aço SAE 1020 ¼. Para-barros fixados com parafusos 5/16 para barro. Cotovelos de ferro no malhal (reforço para a cabine do malhal em caso de frenagem abrupta) feita em aço SAE 1020 3/8. Correntes na parte frontal da carroceria e nas tampas laterais para melhor segurança das cargas. D